PRÓXIMOS EVENTOS

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NOVO CD [2010]



DIREITO FEST II
14/05/2010

3 comentários:

  1. pense no homem lindo! adoroooo.sou apaixonada por vc pq vc é realmente um galã demaissssssssss

    ResponderExcluir
  2. *pense numa farra*estarem em Craíbas dia 03 de setembro marcando presença no seu show!!!!!!!!!
    e como eu ja havia te dito gostaria de dançar a música "mulher de momento" se vc pudesse......eu agradeceria ......bjus fica c/ DEUS

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sou muito fã do galã do brega nao perco um chowwww
    esse cara e dimais o modo como ele canta,a inspiração fez mudar algumas coisas na minha vida
    eu nem gostava de brega,mais hoji nao sei viver mais sem ouvir galã do brega
    pense numa farra

    ResponderExcluir

 
© 2007 Template feito por Templates para Vc